top of page

Família Santaella

A Igreja Batista A Graça de Deus em Puerto Ordaz, estado de Bolívar, Venezuela, da qual faz parte o missionário Pr. José Santaella, comemorou sete anos de fundação.


As comemorações foram marcadas por conferências realizadas nos dia 29 e 30 de março próximo passado, tendo como preletor o Pr. Miguel Yustiz, da Igreja Batista Vida em Cristo. O tema abordado foi: O discipulado como estilo de vida”. Um tempo de muitas bênçãos oriundas da bondade de Deus. O ministério da igreja consiste em anunciar o Evangelho à comunidade e formar discípulos para a expansão do evangelho.

 

Devemos orar pelo corpo de pastores da igreja, Pr. Fernando Lima (missionário brasileiro), Pr. Jorge Baca e o Pr. José Santaella para que o Senhor lhes dê sabedoria e direção e os mantenha no temor do Senhor e em santidade de vida. Orar, também, pelo ministério EBEN e pelo Centro de Treinamento Bíblico da igreja para que o Senhor lhes conceda continuar semeando sua palavra nos corações da presente e futura geração. De modo geral, devemos orar pelo trabalho missionário na Venezuela.



 

Na última semana de agosto, nos dia 30 e 31, a Igreja Batista A Graça de Deus realizará sua conferência missionária anual e uma viagem missionária à comunidade indígena Warao com a igreja. Essa viagem terá como um dos propósitos, despertar um coração missionário na igreja e estimular aqueles que são chamados para o ministério.


 

Oremos constantemente pela Família Santaella: Pr. José, Sol e Sofia.

Contatos pelo WhatsApp: +58 414-9851239

 

Comentarios


bottom of page