top of page

Fortaleza CE

A missionária Maria Zilmar Gaspar Rodrigues desenvolve uma rotina intensa de trabalho alcançando crianças em sua casa às quartas, sextas e sábados. Na EBD ela trabalha com classe de 9 a 12 anos. Nas escolas públicas da Prefeitura de Maracanaú, em parceria com a APEC, em 4 salas, em um tempo de 20 minutos por semana, dando um total de 100 crianças que recebem ensino bíblico.

Além desse trabalho direto com as crianças, Zilmar coordena um grupo de dez professores da sua igreja para o trabalho infantil, dos quais oito abrem a sua casa para este trabalho, todas em Maracanaú – CE, na área metropolitana de Fortaleza, onde fica a igreja. Juntando todas as crianças, com aulas de uma hora por semana, chega a aproximadamente 170.

Zilmar Gaspar

Quanto ao seu desejo de ir a Moçambique pelo Palavra da Vida, Projeto Timóteo no mês de janeiro, Zilmar está providenciando a documentação para enviar a Brasília, para ter o visto. Sendo da vontade do Senhor, ela espera que a permissão chegue no tempo certo. O alvo é estar junto com os missionários realizando seu trabalho.

Segue o link do que foi realizado em 2020, para quem queira conhecer um pouco mais deste projeto: https://www.youtube.com/watch?v=DPKpOK3xSFU

Contatos: Maria Zilmar Gaspar Rodrigues zilmargaspar@gmail.com ou pelo WhatsApp (85) 8835-0443.

Comments


bottom of page