top of page

Fortaleza CE

A missionária Zilmar Gaspar está trabalhando com vários grupos de crianças, em horários alternativos. Neste início de ano iniciou uma turma às 16h, outra 17h30h e uma terceira às 19h, toda quarta-feira, na casa dos seus pais, em Fortaleza. Em dois meses e meio estuda o Módulo do Camp Brasil – A Trilha de oito lições, mais o estudo sobre a criação. As crianças aprendem quatro versículos e cumprem algumas tarefas de aprendizado sobre o assunto e vão recebendo alguns card’s. No final, de acordo com a quantidade de tarefas realizadas, elas recebem uma quantidade de “dinheirinho” para comprar na feirinha. A feirinha foi realizada no dia oito de janeiro, ocasião em que os pais puderam acompanhar seus filhos até a igreja Bíblica Maranata em Mondubim, liderada pelo Pr. George Hércules.

Dia 19 de janeiro teve início um novo módulo, O Mergulho, estudando sobre o pecado. Zilmar iniciou produzindo, aos poucos, alguns produtos para a próxima feirinha para o final do módulo, previsto para o dia 26 de março.

Zilmar já iniciou as aulas bíblicas na escola de Maracanaú, área metropolitana de Fortaleza, em parceria com a APEC – Aliança Pró Evangelização das Crianças, ensinando duas turmas do 5º. ano e uma do 4º. ano. A partir da segunda semana de fevereiro estará dando apoio a alguns ministérios da sua igreja que são realizados uma vez por semana em quatro casas.

Está planejado, para agosto, iniciar aos sábados à tarde, o trabalho com crianças junto ao ministério OANSE – Obreiro Aprovado Não Se Envergonha. Para isso, já foi realizado um treinamento com o missionário Júlio do OANSE.

No dia sete de dezembro de 2021 houve, também, o encerramento do curso de LIBRAS proporcionando que os alunos possam interpretar durante os cultos.

Contato com Maria Zilmar Gaspar Rodrigues zilmargaspar@gmail.com, ou pelo WhatsApp: +55 85 8835-0443

Yorumlar


bottom of page