top of page

Guarulhos SP

No dia 29 de julho deste 2022, a Igreja Batista Independente Maranata de Guarulhos completou seis anos de fundação. Teve início com a realização de cultos no dia 29 de julho de 2016, através do missionário estadunidense, Pr. Wesley Palla. Ele permaneceu ali até 2019, quando decidiu ir para o Nordeste plantar igrejas na região metropolitana de Salvador BA.

Com a sua saída, o missionário Pr. Donizetti A. Matias Júnior, que se preparava para o trabalho missionário na Índia, foi convidado para cuidar da obra, ainda com a supervisão do missionário Wesley, até que Deus trouxesse um pastor para assumir o trabalho. Pr. Donizetti ficou dirigindo o trabalho de agosto de 2019 até dezembro de 2021.

Em junho de 2021, o missionário Wesley convidou o Pr. Sérgio Moche, que congregava na Igreja Batista Bíblica de Vila São Jorge em Guarulhos liderada pelo Pr. Renato Sá Barreto Neto. Pr. Donizetti o havia convidado para pregar algumas vezes e ele se identificara bem com a igreja, e a igreja com ele. Assim, em dezembro de 2021 o missionário Pr. Donizetti entregou o trabalho e o missionário fundador, Pr. Wesley Palla com o apoio da igreja, formalizou o convite de pastorado para o Pr. Sérgio Moche que assumiu no dia cinco de dezembro de 2021. A transição ocorreu durante a conferencia missionária da igreja com a presença dos missionários, Pr. Wesley e Pr. Donizetti com sua esposa Rose.

Contato com Pr. Sérgio Moche (11) 96189-8124

Comentários


bottom of page