top of page

Heron e Ana Paula aguardando Ana Liz

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem”.

Salmos 139.14

 

“Assombroso”. A tradução de João Ferreira de Almeida usa esta palavra, mas em outras, vemos, por exemplo: Extraordinário, admirável, no sentido de temor e respeito. O missionário Heron começou se relatório com essas palavras, devido à gravidez da sua esposa, Ana Paula.


Após um teste de farmácia ter dado positivo”, explicou, “fizemos o ultrassom e não tinha nada.... Mas, exatamente uma semana mais tarde, repetimos o exame e lá estava um bebê sendo tecido pelo nosso Deus! Foi emocionante, e pude compreender o que o salmista queria dizer”. Ana Paula agora está com quase seis meses de gravidez. “Está bem”, explicou o novo papai”, “e até já demos o nome à menininha: Ana Liz, mas a gravidez é de alto risco, exigindo muitos cuidados”. Oremos pelo casal.

 

Comunidades ribeirinhas isoladas

O trabalho com as comunidades ribeirinhas isoladas continua avançando, e estamos prestes a iniciar a campanha de edificação da base missionária. Em julho o missionário terá o apoio de uma equipe de Campinas na abertura do poço entre outros trabalhos sociais a serem feitos.

 

Aviação missionária

Finalmente Heron está com a habilitação de anfíbio em dia. A Missão do Céu cedeu o avião para eu fazer o Check. “Levar um fiscal da ANAC para voar não é muito agradável, mas deu tudo certo mais uma vez graças a Deus”, relatou Heron.

 

Ministério Infantil

Todo sábado há um trabalho com crianças de um bairro da periferia de Manaus AM. O grupo já está com cerca de 50 crianças frequentando, e alguns pais já estão acompanhando. Logo terá início um programa de visitação às famílias dessas crianças.



Heron Thalis Braiani e Ana Paula

Contatos pelo WhatsApp: (62) 98225-4144

Комментарии


bottom of page