top of page

IBR Elim organizará nova igreja em 2024

A Igreja Batista Regular Elim, em Fortaleza CE, liderada pelo Pr. João Humberto de Araújo, deverá organizar, no próximo ano, a Igreja Batista Regular Siloé em Itaitinga CE, pertencente à Região metropolitana, localizada a 35 km da capital. O trabalho, com aproximadamente 20 anos, estava desativado e precisava de revitalização.



A revitalização teve início em janeiro de 2019, tendo à frente o missionário Edivaldo Alves de Oliveira e sua esposa, Maria da Conceição Pereira de Oliveira. O casal tem três filhos casados: Raquel (35), Rafael (28) e Samuel (25). O trabalho está se solidificando rapidamente, depois de ter sofrido com a pandemia. Agora, na etapa de terminar as reformas da construção: fachada, telhado, forro e o piso. Os planos são de concluir o trabalho até o final de 2023 para que, em data ainda a ser definida para 2024, se efetive a organização da igreja.

Continuem orando pela salvação de almas na cidade, sustento do missionário Edivaldo e família, e pelos recursos financeiros para o término da construção. A congregação já reúne cerca de 30 pessoas, sendo que 22 são membros.

O MISSIONÁRIO



O missionário Edivaldo Alves de Oliveira (60) foi chamado por Deus para o ministério missionário em 1991. Começou na Igreja Bíblica Batista aonde permaneceu até 1997 fundando quatro igrejas através do trabalho em equipe na região do Maciço do Baturité CE.

Nesse meio tempo terminou seu preparo e atuou na revitalização de uma igreja na Região Metropolitana de Fortaleza CE, em Maracanaú. De lá, foi enviado para um bairro vizinho para outra congregação que mais tarde foi organizada como Igreja Batista Regular Getsêmani. Em seguida, foi para o Bairro João 23 r de lá para Sobral. Depois de voltar para Fortaleza em 2918, surgiu a oportunidade de ser enviado para Itaitinga aonde está agora.

Igreja MÃE

O Pr. João Humberto de Araújo, e sua esposa Débora da Silva Araújo, com a filha, Sara da Silva Araújo, da igreja mãe: Igreja Batista Regular Elim, de Fortaleza CE.

Contatos com Pr. Edivaldo pelo WhatsApp: (85) 8165-5866.

Contatos com Pr. João Humberto de Araújo: (85) 9935-5701

Comments


bottom of page