top of page

Igreja Batista Bereiana realiza conferência e ordena novo pastor

O Projeto Sertão Potiguar está vencendo uma etapa importante com a consolidação da Igreja Batista Bereiana e a ordenação de seu pastor. Nos dias 17 e 18 de junho foi realizado a conferência de aniversário da igreja com o tema “PRONTO PARA SERVIR”, tendo como pregadores os pastores Wagner Bueno, da Igreja Batista Bíblica de Guarulhos SP e Marco Antônio da Silva do Templo Batista de Indianópolis, São Paulo Capital.


Momentos da conferência e da ordenação pastoral


Pr. Wagner Bueno é o pastor titular igreja enviadora do pastor Edilson Araújo e irmã Lia Araújo para o estado do Rio Grande do Norte como missionários através da AMI – Associação Missionária Internacional e o Pr. Marcos A. Silva é o Presidente da CBBN – Comunhão Batista Bíblica Nacional.


No dia 17 de junho foi realizado, no período da tarde, o exame teológico do irmão Paulo Diogo e no domingo à noite aconteceu a sua ordenação ao Ministério. O Pr. Paulo Diogo é membro da Igreja e estudou teologia no Instituto Pedra Viva que é dirigido pelo Pr. Edilson Araújo. Ele formou-se no ano de 2021 e é casado com a irmã Alessandra e Pai do pequeno André de três anos de idade.



Da esquerda para a direita: Pr. Leandro da igreja Batista Fundamentalista, Pr. Jomaqui da Igreja Batista em Cristo, Pr. José Gildo da Igreja Batista Bereiana, Pr. Marcos de Soledade PB, Pr. Marcos Silva presidente da CBBN, irmã Alessandra, esposa do Pr. Paulo Diogo, Pr. Wagner Bueno Guarulhos SP e Pr. Edilson Araújo.


Durante a conferência foi confirmado a filiação da Igreja Batista Bereiana à CBBN – Comunhão Batista Bíblica Nacional, confirmação está feita pelo Pr. Marco Antônio da Silva, presidente da CBBN.


Pr. Wagner, Pr. Edilson e Pr. Marcos


O Projeto Sertão Potiguar


Os missionários Pr. Edilson Araújo e sua esposa Lia, na liderança do Projeto Sertão Potiguar dará sequência às próximas etapas tendo por base a Igreja Batista Bereiana desenvolvendo o trabalho evangelístico em onze povoados que fazem parte da zona rural de Mossoró, região de sertão do Rio Grande do Norte.


O projeto entra em uma nova fase com o plano de construção de um centro de atendimento espiritual e convivência, com um espaço para realização dos cultos, sala de aula e sala de atendimento à saúde. Além deste projeto nos assentamentos, a partir de julho deste ano será iniciado a segunda igreja em outro bairro da cidade de Mossoró, como parte do projeto.


As necessidades do projeto são grandes, principalmente em relação ao sustento da família Araújo que conta apenas com 30% do necessário. Maiores informações e convites para divulgação (84) 98628-3932 ou com Pr. Wagner Bueno (11) 99876-9588, ou com o presidente da AMI, Pr. Carlos Alberto Moraes (16) 99192-1440.







Comentarios


bottom of page