top of page

Igreja de Manaus AM, amplia visão missionária

Nos dias 10, 16 e 17 de setembro aconteceu a Terceira Conferência Missionária da Igreja Batista Bíblica Grande Vitória, em Manaus AM, sob a liderança do Pr. José Carlos Guimarães. No dia 10 o pregador foi o Pr. Lourinaldo Araújo e nos dia 16 e 17 o Pr. Alexandre Dutra. Pr. Lourinaldo pregou, também, no dia 6.



No dia 7 de setembro, o Pr. José Carlos realizou o batismo de três novos irmãos: Jean Ribeiro da Silva, Edite Kulina e Leidiane Vidal de Oliveira.

A Igreja Batista Bíblica Grande Vitória, na periferia de Manaus, é um exemplo de que a visão missionária pode contagiar grandes e pequenas igrejas. Apesar de ser uma igreja em fase de implantação e em construção, coloca em primeiro plano tanto a evangelização local, quanto o sustento de missionários aos campos mais distantes.



Como resultado dessa terceira conferência, a igreja aumentou o seu quadro de missionários apoiados, de 17 para 20. O Pr. José Carlos pede que os irmãos espalhados por nosso país estejam orando pela IBBGV para que possam continuar levantando os olhos e vendo os campos prontos para a ceifa.



Comments


bottom of page