top of page

Impacto Evangelístico em Jurucê SP

Igrejas se unem para trabalho de Impacto Evangelístico em Jurucê SP.



No sábado, dia seis de abril, aconteceu em Jurucê SP, no ministério do missionário, Pr. José Maurilio Ferreira que está plantando a Primeira Igreja Batista Filadélfia naquela cidade, um impacto evangelístico que contou com a participação de 50 irmãos voluntários oriundos de cinco igrejas: Igreja Batista independente de Serrana, Pr. Alexandre; Igreja Batista Independente de Pitangueiras SP, Pr. Misael Firmino; Templo Batista de Cajuru SP, Pr. Davi Whitmore; Igreja Batista Âncora de Araras SP, Pr. Lucas; Igreja Batista Aroeira de Jardinópolis SP, pastor Luís.


Além desses voluntários na linha de frente, houve também, o apoio financeiro através de ofertas para ajudar no lanche, das igrejas: Igreja Batista Emanuel de Jundiaí SP, Segunda Igreja Batista independente de Ribeirão Preto SP; Igreja Batista Boas Novas de Campo Belo MG, Igreja Batista Aroeira de Jardinópolis SP.

 

Pr. Maurilio e os irmãos de Jurucê estão imensamente gratos a todos que participaram desse impacto evangelístico, pois sabem que muitos frutos serão colhidos como resultado. Deus salvou quatro almas, abriram as portas para visitar 10 pessoas com datas já agendadas. Além disso, foram entregues 1.800 livretos com João e Romanos e folhetos evangelísticos com endereço da igreja por toda a cidade. As equipes iniciaram o trabalho às 13h30 e foram até o final do dia.


Pr. Maurilio, sua esposa Ivana e os filhos Pedro Henrique e Matheus Henrique se mudaram para Jurucê, como missionários enviados através da MBIM -  Missão Batista Internacional Brasileira se mudaram para Jurucê no dia 16 de fevereiro de 2023, mas o trabalho de evangelização, entrega de folhetos, visitação e cultos, estavam sendo realizados desde novembro de 2022.

 

Orem pela Família Ferreira.

Para contatos (16) 99232-1643

Comments


bottom of page