top of page

Ji-Paraná RO

O missionário Pr. Adilton Campos, chegou ao final de 2022 cheio de gratidão a Deus pelos objetivos alcançados e fazendo planos para o novo ano. Ele recordou, em sua última carta do ano passado, da época quando o evangelho chegou ao povo Gavião.

Família Campos

Os primeiros missionários semearam e oraram; oraram e semearam. Agora, a colheita chegou e nenhum dos pioneiros está ali para desfrutar dessa alegria. Mas, como Abraão e os heróis da fé do Antigo Testamento, eles trabalharam com fé sabendo que a colheita iria chegar. Hoje, a igreja Gavião continua crescendo no conhecimento da Palavra de Deus.

Pr. Adilton conta que, “no momento estão estudando o livro de Apocalipse. Há vários casais estudando e se preparando para o campo missionário dentre eles: Mauricio e Naiara Zoró (Centro de Treinamento Missionário Shekinah); Izael e Jane Arara, Alexandre e Ilza Zoró que estão no Instituto Bíblico Peniel, Carlos e Nilma Gavião estarão indo no início de 2023 estudar no Centro de Treinamento Canaã. Louvamos a Deus pelos obreiros indígenas; Gabriel e Eliane Zoró missionários da APEC, Irmã Dora Arara recém-formada da APEC, Zenilton e Adriana Gavião que trabalham entre o povo Zoró pela MNTB. Muitos adultos e crianças estão se rendendo aos pés de Jesus. Podemos dizer que diante de tantos desafios e lutas temos incontáveis motivos para glorificar e agradecer a Deus”.

A equipe de tradução, os Tradutores Indígenas da Bíblia e os missionários, finalizou a tradução dos livros de Tito e Gálatas. Agora está traduzindo o livro de 2ª Coríntios. Continuemos sustentando esses irmãos em oração para que tenham saúde, apoio das famílias e muita, muita sabedoria de Deus para executar esse trabalho.

Na família, Pr. Adilton disse que tudo vai bem vai bem pela praça de Deus. A filha Ana finalizou sua graduação em Fisioterapia. O Natan trabalha e estuda. A Sara está finalizando o 8° ano do ensino fundamental, e no próximo ano irá estudar na Escola Internacional da Missão, próximo a Manaus.

Comments


bottom of page