top of page

Jubileu de Prata da 2ª IBR Maranata de Feira de Santana BA

Feira de Santana BA tem nove igrejas batistas regulares, sendo que quatro delas são denominadas Maranata. A Primeira Igreja Batista Maranata, que está com 49 anos, foi fundada pelo Pr. Francisco Xavier Pessoa, casado com Iracema Castelo Branco.

Neste mês de fevereiro, a Segunda Igreja Batista Maranata, organizada e pastoreada pelo Pr. Evaldo de Oliveira Moraes estará celebrando o Jubileu de Prata (25 anos) e, para marcar esta data tão importante, realizará uma série de conferências nos dias 24 a 26 deste mês. A segunda igreja emancipou em 1998.

Na foto, Pr. Evaldo com a esposa Eliete Santana Pereira Moraes e a filha Beatriz Santana Pereira Moraes.

No dia 24, sexta-feira, o tema será “Nós e a Igreja Mãe”, tendo como preletor, o Pr. Waldemir Araújo, que assumiu a liderança da PIB Maranata em janeiro deste ano. No sábado, dia 25, o tema será “Nós e a Igreja Filha” e no domingo, dia 26, “Nós e o Jubileu de Prata”. Nos cultos de sábado e domingo, o preletor será o Pr. José Infante Júnior, da Primeira Igreja Batista Bíblica de Vitória da Conquista BA.

No sábado, dia 25, ainda como parte das comemorações, haverá um almoço promovido para a OMBREB – Ordem dos Ministros Batistas Regulares da Bahia, com a participação de vários pastores membros, mais alguns diáconos e seminaristas convidados.

コメント


bottom of page