top of page

Kaspakuru – Projeto Baldrame

A missionária Cris Messias, trabalhando em Kaspakuru na evangelização do povo Kahyana no Pará tem nos mantido informados sobre o andamento do Projeto Baldrame. Os Kahyana pediram a ajuda para uma ação que possa melhorar as instalações da igreja, pois a madeira das paredes já tem se estragado com o tempo. Para isso tornou-se necessário fazer um baldrame.

Descarregando material para o baldrame

Alguns materiais já chegaram ao local através de doações e há mais prometido para chegar. Mas ainda falta uma terça parte e se alguém puder doar será bem-vindo.

Os Kahyana não deram início a esse projeto e, portanto, não é um projeto dos missionários, mas do povo local. É necessário fazer tudo com sabedoria, atenção e cuidado na lida dessa tarefa que vai ficar no “centro” da aldeia. É um trabalho entre irmãos em Cristo, para a melhoria do local de adoração.

Os missionários estão orando para que Deus use cada detalhe para fazer o reparo, também, nas vidas de cada pessoa envolvida, para que haja edificação, e crescimento. Contatos com a missionária Cris pelo WhatsApp (93) 8109-0830.

#observatoriomissionario

bottom of page