top of page

Luz para o Oriente

O missionário Ricardo Brito, do Ministério Luz para o Oriente em São Paulo SP, relatou que os trabalhos têm prosperado com muitas portas se abrindo no cumprimento dos propósitos estabelecidos. A Palavra está sendo anunciada e árabes e muçulmanos estão sendo assistidos e abençoados. Muitos testemunhos são ouvidos de pessoas que viviam nas trevas, em meio a perturbações espirituais e emocionais.

Missionário Ricardo Brito

Algumas das principais atividades desenvolvidas são essas: palestras, encontros, cursos, feiras, visitas a famílias, visitas a igrejas para pregações, entre outras. Neste ano, no início de maio, no fim do Ramadan (mês sagrado para os muçulmanos) Pr. Ricardo participou de um evento na Mesquita Brasil, e no dia nove de julho, a convite de uma família, participou de outro evento na mesma Mesquita por ocasião de outra festa islâmica. Muitos novos contatos estão sendo feitos.

Pedidos de oração: Pela Primeira Conferência do Ministério Luz para o Oriente que será realizada em outubro. Pelo discipulado com o Rabii, um árabe do Marrocos, Por Jamil, um palestino muçulmano, e por salvação dos árabes. Orem pelo sustento financeiro do missionário que este ano, desde janeiro teve perdas.

Orem, também pela família toda do missionário: Pr. Ricardo, Daniela e Ricardo Filho. Contatos: (17) 98811-5780.

Comentarios


bottom of page