top of page

Machali, Chile com Família Oliveira

A igreja batista em Machali no Chile, trabalho do missionário Valtair de Oliveira e Família, continua avançando em seu cronograma e, apesar das lutas e grandes desafios, as bênçãos são maiores.

Pr. Valtair tem preparado três irmãos, que fazem parte da liderança e que mesmo sendo ativos na igreja ainda não são ordenados. O momento é de oração e avaliação para confirmar se há chamado pastoral. Estão pregando, estudando e praticando um pastoreio em pluralidade, juntamente com o missionário. Existe a previsão da saída para outro campo em aproximadamente uns dois anos.

Família Oliveira completa

A igreja segue! Seu planejamento geral para 2023, com reuniões de oração, evangelismo e discipulado. Foram realizados três batismos de novos irmãos em janeiro deste ano.

Orem pelas necessidades financeiras da família. A valorização da moeda chilena frente ao dólar e o real e a perda de alguns mantenedores, criaram dificuldades.

Orem, também, pela saúde do casal, Pr. Valtair e Raquel com diagnóstico de estresse agudo. Estão medicados, mas sob cuidados. Quanto aos filhos, vão bem: João Marcos terminou a universidade, ficou com a família por dois meses e retornou para Santiago, onde está dando aulas de português e inglês em uma escola digital e buscando emprego como advogado júnior. Joel segue estudando o 5º ano de engenharia comercial (Economia no Brasil) e estagiando. Josué trabalha no Wal-Mart meio período por causa da faculdade.

Pr. Valtair, Raquel, João Marcos, Josué e Joel. Contatos pelo WhatsApp +56 9 5476 6354.

留言


bottom of page