top of page

Machali, no Chile, tem igreja organizada

A nove anos no Chile, o missionário Pr. Valtair Oliveira e sua família acaba de vencer mais uma etapa difícil: a organização jurídica da Primera Iglesia Bautista en Machali, Chile. Desde o início o missionário tem se mantido com o mesmo propósito a respeito da obra missionária e, nesse processo, muitas vezes os que servem a Deus são surpreendidos por ações soberanas e milagrosas da parte do Senhor.


O trabalho missionário segue na dependência de Deus através do apoio dos seus mantenedores, tanto na oração, quanto no sustento financeiro. A fidelidade, tanto no servir, quanto no informar tem sido a tônica do ministério em Machali.


O inverno chileno passou e agora já se vive o calor da primavera. Na igreja está em andamento o treinamento de nove professores para a EBD em e uma liderança com os vocacionados, iniciando, inclusive, um seminário. Os planos são de continuar progredindo na evangelização, discipulado e integração à igreja.


A família do missionário vai bem. Os filhos estão encaminhados: João Marcos, Josué e Joel. Valtair e Raquel estão bem e participarão da Conferência Missionária Batista Século 21 promovida por sua missão AMI, em Caraguatatuba SP no início de novembro. Na verdade, Valtair e Raquel estarão no Brasil de 22 de outubro a nove de novembro de 2023.




Contatos pelo WhatsApp: + 56 9 54766354.

Comments


bottom of page