top of page

Madagascar

A jovem missionária Danielli Costa já conseguiu marcar sua passagem de volta para Madagascar no dia seis de outubro. Os meses aqui no Brasil foram de muitos desafios e aprendizados em muitas áreas de sua vida, é o que afirma Danielli. Foi um tempo mais calmo e ela pode cuidar da saúde e está voltando para o campo renovada em todos os sentidos. Teve a oportunidade de conhecer novas igrejas e irmãos, compartilhando sobre seu trabalho no campo, em Madagascar.

No dia 15 de agosto começou o acampamento dos jovens em Madagascar e, mesmo estado longe, Danielli acompanhou de olhos atentos os treze adolescentes/jovens que foram acompanhados por seus colegas missionários Bobby e Joanna.

Nesse período que está aqui no Brasil, quando não viajou, Danielli ajudou em sua igreja enviadora ministrando estudos para senhoras e crianças. A jovem missionária em pedido sabedoria para lidar com os desafios no campo e pede oração pela igreja em Maintirano, salvação de almas e crescimento espiritual. Contatos pelo WhatsApp: (91) 99219-9142.

Comments


bottom of page