top of page

Madagascar na África Oriental

Meses abençoados!”. Essa foi a expressão usada pela missionária Danielli Costa, ao se referir ao que Deus tem feito no seu ministério em Maintirano, Madagascar na África Oriental. “Deus tem cuidado das minhas necessidades e me ajudado com aquelas que ainda não foram resolvidas”, afirmou ela, demonstrando reconhecimento e gratidão a Deus a quem serve com alegria.


Os problemas ali são sérios, especialmente em relação a necessidades básica, como por exemplo, a falta de água que tem piorado. Ela está até planejando mudar-se de local para ver se melhora o acesso à água, podendo cavar um poço.

 

Nos meses de maio e junho o país teve vários feriados que caíram nas quartas, dificultando as aulas na escola, mas Danielli teve a oportunidade de ensinar algumas vezes e presentear pessoas Bíblias. Ela pede oração para ver se consegue realizar uma EBF na escola, nos próximos meses. Tem que fazer um pedido de permissão oficial na secretaria de educação municipal para usar a escola.


As orações também são importantes em relação ao trabalho com as moças, com as quais ela tem ministrado estudos bíblicos aos sábados. Deus tem trabalhado nos corações de algumas delas.

 

Quanto ao carro, está sendo consertado, e Deus tem suprido as finanças para os reparos necessários. Logo ele será levado para Maintirano. Trata-se de uma ferramenta necessária que vai gerar maior facilidade e melhorar muito o trabalho.

 

No mês de junho Danielli recebeu a visita da sua amiga Roberta que foi passar umas semanas com ela. Foram momentos de refrigério, especialmente pela bênção de ter alguém para conversar em português. Ela encorajou Danielli em muitas áreas, além de abençoar as moças e senhoras com estudos bíblicos preciosos.

 

Ainda no mês de junho foi realizado um batismo de oito pessoas na igreja. A maioria dos batizandos eram adolescentes, alguns que começaram na EBD ainda crianças. Este também é um motivo de gratidão a Deus pelo trabalho que mostra resultados a médio prazo. Ele tem feito muitas coisas boas na vida dessas crianças e adolescentes.



Contatos com Danielli Costa

WhatsApp: +261 32 79 586 16

 

 

Commenti


bottom of page