top of page

Maintirano em Madagascar

Danielli Costa, missionária em Maintirano, na República do Madagascar, ilha no sudeste africano, oceano Índico, tem muitas bênçãos para nos deixar atualizados sobre o que o Senhor está fazendo através dela no campo.


Primeiro vem o agradecimento pelos alunos da escola pública. Recentemente, algumas das alunas de Danielli da escola pública começaram a frequentar os estudos bíblicos na sua casa. A missionária pede nossas orações para que ela tenha sabedoria em compartilhar o evangelho com elas.

 

Outra bênção é que vários alunos receberam suas Bíblias nestes últimos meses. Essa é uma tremenda oportunidade para que a Palavra seja espalhada e possa haver salvação de almas.

 

Orem por duas meninas em especial. A primeira é a Angelina. Ela estava frequentando os estudos aos sábados, mas os avós não permitiram que ela viesse mais. Mas continuemos orando. A outra menina é a Niny. Ela não estava frequentando os estudos, mas depois do Ramadan, voltou a frequentar tanto os estudos quanto os cultos.



Outra grande bênção de Deus é sobre a questão da dificuldade de água. Tem melhorado bastante e aguarda-se uma solução definitiva. Para muitos essas coisas parecem pequenas, mas nas circunstâncias da Ilha de Madagascar são importantes. Oremos por mais obreiros em Madagascar e pelo ministério nas escolas públicas para que haja salvação em 2024. Danielli está à espera de uma oportunidade para a realização de uma EBF em Apasimandroro.

 

Finalmente a outra benção há muito sonhada, foi conseguir comprar um carro! Foram anos de oração, pois se trata de uma ferramenta muito importante para o ministério. Deus providenciou! Ele tem algumas coisas que precisam ser consertadas e, por isso ainda vai levar um tempo até poder ser usado. Mas a gratidão é grande.

 

Contato com Danielle Costa: + 261 032 7958616

 

 

Comments


bottom of page