top of page

Marilândia do Sul PR

O missionário Pr. Omar Hassan, que atua em Marilândia do Sul PR, no Maranata, disse recentemente em um comunicado: “Já estamos em março, e nossa alegria e gratidão têm sido por ver o cuidado e direcionamento do Senhor em todas as áreas. Os desafios são grandes, mas não maiores que o nosso Deus. Esta certeza nos leva a descansar e depender totalmente dEle. Louvamos constantemente a Deus por sua vida e participação tão fiel, apoiando-nos através de suas orações e contribuições financeiras. Como tem sido gratificante saber que não estamos sós nesta jornada ministerial”.

Trabalho com crianças

No início de fevereiro o Maranata recebeu14 novos alunos, oriundos do Acre, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná.

A irmã Rute, esposa do Pr. Omar, está coordenando uma equipe que vai para a cidade de Marilândia do Sul e desenvolve ministério com crianças e adolescentes e Omar coordena uma equipe que vai para Apucarana PR.

Comemorações

Estão trabalhando, também, nos preparativos do Ministério SERVO, que será realizado entre os dias 3 a 8 de julho, pois se trata de um evento que demanda muitas atividades, tanto no preparo, quanto na realização. Este ano será realizado no município de Guarani de Goiás.

Na área de construção, teve início a reforma no dormitório masculino, uma estrutura que comporta 10 quartos, sala de reuniões, lavanderia e banheiros. Telhado e piso estão comprometidos e precisam ser substituídos.

Mulheres em atividade

Para isso, foi lançado o desafio SOS – Dormitório Masculino e o orçamento para esta reforma é de R$ 255.711,00. Desse valor já levantaram R$ 100.000,00 (doação de um coração movido por Deus).

Para contatos: (43) 99912-9185 (Omar) e 99923-7962 (Rute), ou pelos e-mails: omarerute@hotmail.com ou dauaidar.rute@gmail.com e Associação de Missionários (62) 4014-0328.

Commentaires


bottom of page