top of page

“Minha Família no Altar de Deus”

Nos dias 26 e 27 de fevereiro deste 2022, a Igreja Batista Regular Filadélfia, em Tefé AM, atualmente sem pastor, realizou a Conferência da Família sob o tema: “Minha Família no Altar de Deus”. O preletor foi o Pr. Josué Amaral da Silva.

Diáconos Edir, Wallace, Mauri e Zigomar. com Pr. Josué Amaral

O município de Tefé, localiza-se a 500km de Manaus e tem uma população de 70 mil habitantes. A cidade está geograficamente localizada no centro da Amazônia Internacional, sendo um polo de atendimento a vários municípios vizinhos. Está inserida no corredor turístico do rio Amazonas, com conexões internacionais, que envolve cidades da Colômbia como Letícia e Bogotá, além de cidades que envolvem a Amazônia peruana que atraem milhares de turistas o ano todo em cidades como Macchupichu (Cuzco) e para o Caribe.

Tefé é, também, o portão de entrada para a reserva Mamirauá que é Patrimônio Natural da Humanidade tombado pela UNESCO.

Fachada da Igreja e prédio de educação com casa pastoral

A Igreja Batista Regular Filadélfia foi congregação desde 1997 da Primeira Igreja Batista Regular de Tefé, fundada pelo missionário Raimundo José, da Missão Paulo de Tarso, tendo sido inaugurada como congregação em 1982 e em 2013 organizada como igreja, à época cuidando de duas congregações, sendo uma na cidade de Maraã (já tem pastor) no rio Japurá, e outra no município de Caimbé, (sem pastor).

Os pastores Josué Amaral e Elias do Projeto Grande Manaus 1 e 2 estão dando apoio a esta igreja e desde 2018 a igreja tem sido base para treinamento de obreiros na região. Os treinamentos abrangem professores para ministérios infantis, missões e evangelismo, plantação igrejas, entre outros.

Para mais informações, entre em contato com o Pr. Josué Amaral pelo seu WhatsApp: (92) 8133-9520.

bottom of page