top of page

Missões na Ilha da Madeira

O missionário Ronaldo Fernandes e sua família estão congregando na Igreja Baptista do Funchal, enquanto desenvolve o projeto de plantação de uma nova igreja em Santa Cruz, município no qual está residindo.

Nesse período de adaptação, o missionário está tomando conhecimento da realidade religiosa da ilha. Apesar de a maioria dos madeirenses se apresentarem como católicos não praticantes, Deus tem salvado alguns.

Ronaldo está fazendo estudos bíblicos com algumas pessoas e portas estão se abrindo através de jantares, filmes evangélicos entre outras formas de aproximação.

Os fenômenos climáticos na Ilha da Madeira chamam a atenção. Recentemente uma tempestade de areia cobriu toda a ilha tirando a visibilidade e deixando os carros e casas empoeirados. Esse fenômeno, conhecido como bruma, ocorre com areia vinda do deserto do Saara. É interessante para quem nunca viu, mas para quem sofre de alergias, como é o caso de toda a família do missionário é horrível. Na mesma semana da bruma caiu neve por alguns dias no pico do Arieiro que está a 1810 metros acima do nível do mar.

Não deixem de orar pela família Fernandes. Para entrar em contato: E-mail: ronaldofernandes82@hotmail.com, ou WhatsApp +55 85 99689-5317.

Comments


bottom of page