top of page

Missionária Daleth Araújo

Para a missionária Daleth Araújo que atua pela Rocha Eterna nos presídios femininos da região de Ribeirão Preto, a grande bênção foi o retorno presencial às prisões femininas. Houve 133 profissões de fé nas unidades prisionais femininas, mostrando que Deus continua salvando e socorrendo aos contritos de coração. Para Daleth, essa verdade anima a prosseguir em levar o evangelho. Ela conta sobre uma presidiária, o seguinte:

Daleth palestrante para senhoras

“A Leandra, uma das mulheres que se decidiram, é uma boliviana que conheci há alguns meses. Ela estava desesperada quando a encontrei, pois fazia sete meses que não tinha nenhum contato com sua família. Ela disse que já conhecia o evangelho e que frequentara uma igreja batista na Bolívia. Prometi levar seu problema às igrejas e irmãos para orarem a respeito. O primeiro milagre aconteceu e, assim que a reencontrei na próxima semana, veio me contar, com um sorriso de orelha a orelha, que recebera uma carta de seu filho. Ela ficou firme, está fazendo estudos conosco todas as semanas. O que mais me impactou foi a mudança do seu semblante. No primeiro momento era de desespero e lágrimas, mas depois veio um sorriso e confiança. Não havia nenhuma previsão de liberdade, mas quando no final de novembro, estava eu e dona Zoraide, nossa fiel voluntária, a Leandra não veio para o estudo. Foi aí que soubemos que ela havia recebido sua liberdade. Mais um milagre do nosso Senhor em sua vida! ”

Daleth tem sido usada, também, como palestrante para senhoras em encontros de igrejas o que tem propiciado novos relacionamento e parcerias em oração pelo seu ministério. Ela se coloca à disposição das igrejas para este trabalho e acredita que Deus vai usá-la de modo especial em 2023.

Filho Timóteo nos EUA

Na família, tudo vai bem, apesar de ter sido acometida pela Covid no final do ano. Também teve que passar por cirurgias nos olhos, mas já está recuperada e com excelente qualidade de vida. Sua filha Rebeca está ótima e o Timóteo FOTO), por sua vez, terminou mais um semestre da faculdade nos EUA.

Contatos pelo WhatsApp (16) 99209-1205.

bottom of page