top of page

Missionário Lahan do Pregue a Palavra

Após um período de 24 dias de férias em janeiro, retomamos nossas atividades, eu no Pregue a Palavra, a Gabriella no trabalho, e nós dois na igreja. Um tempo presenteado por Deus onde revimos familiares e amigos, e conseguimos ter também um tempo de descanso.

Entre dezembro e janeiro tivemos a visita da nossa amiga e irmã da IBDP, Carmen Oliva, bem como do nosso pastor e esposa. Pastor João e dona Antônia estiveram conosco e foi bem legal o tempo com eles. Estiveram também aqui a família da Gabriella. Minha sogra, cunhada, concunhado com a mãe dele. E tivemos a grata surpresa de ter meu sogro conosco.

Gabriela e Bruno

Retomamos as atividades de base. eu atuando na área produção gráfica impressa e para mídias sociais. São grandes os desafios para esse ano tanto na base quanto na atuação como professor. Entre telas e viagens oro a Deus que me dê graça para cumprir com meus encargos com excelência.

O Pregue a Palavra na pessoa do diretor executivo, André Oliveira, esteve em reunião com o pastor Wagner Amaral diretor da Faculdade Batista Logos em São Paulo. Tive o privilégio de estar presente e de poder rever ele que foi pastor da Gabriella e que celebrou nosso casamento além de ter feito o acompanhamento pré-nupcial.

O Pregue a Palavra ao longo do ano tenta estabelecer novos parceiros, sejam pastores, igrejas, seminários ou agências e ministérios missionários para cooperar com o movimento da Palavra no Brasil e no mundo.

Encerramento em Aquidauana MS

Além das atividades corriqueiras da base, há uma agenda de viagens para ministrar nos núcleos espalhados pelo país.

Além de congregar, é me dada a oportunidade de cooperar com exposições, aulas e servindo no que for necessário. Esse ano de 2023 é nosso desejo crescer ainda mais na comunhão e serviço na igreja local. A foto da sua direita é na congregação Piba Itapeva, igreja que fica no sul de Minas Gerais. Ela está passando por uma transição e no momento encontra-se sem um pastor e nós temos nos revezado para pregar e dar aulas enquanto a PIBA encontra um novo pastor. Servindo nas congregações com exposição bíblica.

Fevereiro

O Pregue a Palavra acredita ser fundamental que o missionário além das atividades de sua missão, esteja envolvido e servindo ativamente em uma igreja local. Tanto para a saúde do mesmo, como para testemunhar em nossos treinamentos que existimos com um fim de equipar a igreja local.

Março – 02 a 06 Aquidauana Mato Grosso do Sul Março – 26 Itapeva Minas Gerais Março – 13 a 20 Belo Horizonte Minas Gerais Nova Friburgo Rio de Janeiro Abril/Maio – 26/04 a 03/05 Manaus Amazonas Maio – 08 a 12 Pós-Graduação Pregue a Palavra Suporte técnico Atibaia, SP.

Comments


bottom of page