top of page

Missionários brasileiros vão ministrar aulas em Angola

Os missionários Pr. Juarez e Musa Peixoto estão de viagem foi marcada para Luanda, Angola na África no dia 28 de abril deste ano de 2023. Antes da pandemia o casal havia sido convidado pelo missionário Pastor Manzaila Afonso, que fez os mesmos cursos da MNTB – Missão Novas Tribos do Brasil. Na época, Pr. Juarez e Musa estavam com a viagem marcada quando veio a Pandemia da Covid-19 e os voos foram suspensos. Agora a viagem foi remarcada.

Missionários Musa Terra e Pr. Juarez

Serão ministrados dois módulos de matérias bíblicas por um mês no Instituto Bíblico em Luanda, Angola, o CETEMIS – CEntro de TEologia e Missões Siloé, do qual Pr. Manzaila é diretor. Orem pela viagem e pela ministração do casal no continente africano para que sejam uma bênção.

Aqui no Brasil, o ministério do casal Juarez e Musa, que migrou do Vale do Jequitinhonha, Norte de Minas Gerais para Ribeirão Corrente na região de Franca SP, continua em andamento. Com a proximidade de Franca, as igrejas daquela cidade tem dado uma excelente ajuda aos missionários, principalmente na ida de irmão que apoiam o trabalho. Nesse período de ausência devido à viagem para Angola, o Pastor Paulo Castelan vai dar apoio especial ao trabalho em Ribeirão Corrente.

O retorno do casal está previsto para 29 de maio. Contatos pelo WhatsApp (16) 99194-6591, e-mail: juarezaraujo72@gmail.com e musacarvalho20@gmail.com

bottom of page