top of page

Missionários Omar Carvalho e Davi Whitmore em Cajuru SP

A igreja Batista Antioquia em Ribeirão Preto já está se reunindo no novo templo que, mesmo sem todos os acabamentos, está em condição de uso. Os planos são de terminara tudo até o dia 22 de setembro, quando deverá ser inaugurado oficialmente com a realização de uma conferência.

O missionário Omar José de Carvalho trabalhou no Projeto Antioquia ajudando o Pr. Mario Baio até junho de 2023. No mês de julho ele separou um tempo para visitar algumas igrejas, com o objetivo de recompor o sustento que ficou defasado através dos anos, principalmente durante a pandemia. Ele agora pertence ao quadro de missionários da MBIB - Missão Batista Internacional Brasileira e, Deus permitindo, a partir de janeiro voltará a fazer viagens de divulgação de 15 em 15 dias, tanto para recompor o sustento, quanto para buscar recursos para a construção em Cajuru. Omar continua com a campanha de conseguir 200 famílias ofertando R$ 10,00 (dez reais) mensais para o projeto de construção.



A partir deste momento, até o final do ano, Omar e Maria aceitaram o convite do missionário estadunidenses, Davi Whitmore e Aurora, para ajudá-lo na Igreja Batista Bíblica de Cajuru SP. Daqui a três meses Whitmore poderá assumir a igreja e, a partir de dezembro, Omar e ele permanecerão juntos até que a construção do novo templo em Cajurú esteja pronto e a igreja tenha condições de convidar um novo pastor.


Commentaires


bottom of page