top of page

Missionária Lusilene Alves

Buritirama BA

A missionária Lusilene Alves, esposa do saudoso missionário Pr. Eurípedes Antônio, continua como missionária pela CBBN depois da morte do seu esposo. Sua vida está agora em uma nova fase, trabalhando na montagem de projetos necessários para atender aos moradores da localidade e nos mesmos vilarejos nos quais ela sempre serviu ao lado do esposo. Os projetos ainda estão em fase de maturação e debaixo de muita oração e aconselhamento por parte do Pr. Ebenézer Rodrigues, pastor interino da igreja em Buritirama.


Equipe de trabalho, adolescentes, senhoras, visita a idosos e doentes.


Irmã Lusilene pede que todos que sempre acompanharam os trabalhos daquela região, estejam orando por ela pela elaboração e efetivação destes projetos futuros e pela continuidade dos projetos atuais, aonde ela tem atuado ao longo destes anos. Os projetos incluem senhoras e moças, adolescentes e crianças. Vamos continuar orando e apoiando financeiramente esta serva fiel do Senhor.

 

Em um breve testemunho, Lusilene disse: “Meus irmãos, desde muito cedo quando ainda criança, Deus trabalhou em minha vida e desenvolveu em mim o desejo por missões e amor pelos perdidos. Meus pais me instruíram desde cedo na Palavra. Foi neste contexto que aflorou em mim o desejo ardente de servir na obra missionária. No ano de 1992 conheci o missionário Eurípedes, que possuía também este mesmo propósito. Assim nos casamos e fomos realizar a obra do Senhor, eu com 17 anos e ele com 23. Servimos juntos por 30 anos e seis meses em Buritirama BA, tanto na cidade quanto nos povoados, com muitos frutos”.


Senhoras, a família ainda com Pr. Eurípedes e o amigo de sempre, Pr. Ebenézer Rodrigues

 

Lusilene, agora, está sozinha, mas a chama missionária em seu coração está mais viva do que nunca e ela pretende continuar servindo a Cristo neste lugar, pois sabe que ainda tem muito a realizar, sob a graça de Deus. Orem pela sua saúde, pois no mês de junho será submetida a uma cirurgia, que segundo os médicos, aflorou neste período de grande turbulência que ela viveu. É algo tratável apenas através de procedimento cirúrgico.


Pr. Eurípedes, esposo da Lusilene, enfrentou um câncer primário no intestino com metástase no fígado, cujo tratamento durou três anos e dois meses, e neste período ficaram indo a João Pessoa, local do tratamento, e voltando para o campo missionário. Nestes anos a obra não parou, pois mesmo com a doença ele foi um guerreiro, e realizava a obra de Deus com esmero até seus últimos dias de vida. Deus o chamou, no dia 16 de outubro de 2023.

 

Tem sido um desafio novo para a irmã Lusilene, mas ela continua realizando a obra que o Senhor lhe confiou, agora não mais em dois, mas a sós. “Não será fácil”, disse ela, “porém, tenho por certo que a graça do Senhor se aperfeiçoará na minha fraqueza”.

 

Contatos com Lusilene Alves:

(77) 99825-3557

Kommentare


bottom of page