top of page

Missionária Zilmar Gaspar

Em 2024, Zilmar Gaspar está implementando várias mudanças em seu trabalho ministerial.



Passar 20 dias em Portugal visitando missionários e amigos de São Tomé e Príncipe e Cabo Verde, que conheceu no passado, em Redenção CE, foi um tempo inesquecível para a missionária Zilmar Gaspar. Será uma lembrança para sempre.


Os seus planos era ir para Moçambique em janeiro deste ano, mas ainda no ano passado resolveu ir para Vitória da Conquista BA, para estar com Pr. Márcio e Cris, com quem estudou em 2014 no treinamento linguístico da Missão Novas Tribos do Brasil. Eles trabalham na área de evangelismo e seu alvo seria de passar algumas informações quanto ao trabalho junto ao Camp Brasil - Ministério Infantil.

 

Zilmar ficou 15 dias ali, período em que organizaram uma Escola Bíblica de Férias na casa deles, a 5 km da igreja. Próximo ao local da EBF tem mais ou menos oito mil pessoas morando nos condomínios do projeto Minha Casa Minha Vida.


Para surpresa da equipe, no primeiro dia chegaram 120 crianças, sendo que só haviam distribuído cerca de 50 convites, por conta do espaço. Trabalho pra muito tempo. Logo em seguida foi necessário começar um trabalho de ensino de 15 em 15 dias, pois o Márcio trabalha em vários outros lugares, inclusive interiores.

 

Zilmar resolveu não mais ensinar a bíblia na escola, pois agora houve um aumento de trabalho quanto ao ministério de evangelismo nos lares junto ao CAMP (Centro de Apoio Missional e Pastoral) BRASIL. Os membros da Igreja Bíblica de Pajuçara com Zilmar na Supervisão Regional, mais cinco coordenadores com m total de 50 pessoas envolvidas, estão com mais de 200 crianças sendo evangelizadas e discipuladas em 12 lares.


Além disso, neste ano de 2024, a missionária está envolvida de segunda a sábado com grupos de crianças à noite e, na semana, durante o dia está no escritório da igreja, onde tem produzido material para os professores e outras necessidades da igreja na área de digitação e impressão.

 

Outra grande bênção e motivo de louvor a Deus foi que, em fevereiro, 32 crianças completaram o 1º. CICLO: cinco módulos estudados com um tempo de mais ou menos 3 meses cada módulo. Estudaram da criação até apocalipse. Estas crianças estão divididas em 3 residências. Ou seja, são as crianças que começaram desde o início do ministério e continuam firmes em estudar a Palavra.

 

Continuem orando pelas crianças, pois vale a pena!

Zilmar Gaspar: WhatsApp: (85) 8835-0443

Commentaires


bottom of page