top of page

Missões e 40 anos de ministério

A Primeira Igreja Batista Bíblica em Novo Gama teve um mês de abri movimentadíssimo. No dia 14 celebrou os 40 anos de ministério missionário do casal, Geovan e Vera, e realizou conferência missionária nos dias 20 e 21.




O culto em ação de graças pelos 40 anos de vida missionária ininterrupta do casal Geovan e Vera, teve como foco a obra do Senhor na vida da família missionária que aceitou o chamado para pregar o evangelho e plantar igrejas no estado de Goiás. O preletor foi o Pr. Alexsandro Luiz Silva, companheiro de campo missionário naquela região de Novo Gama GO.

 

A conferência anual de missões que, neste ano, trabalhou o tema “MISSÕES, UMA MISSÃO POSSÍVEL”, teve como pregador foi o missionário Pr. Christian Ching que está atuando na plantação da Igreja Batista Fundamental de Senador Canedo GO.


Foram dois momentos de alegria e de comunhão, crescimento e desafio para toda a igreja. Também participaram dos cultos, irmãos e líderes das Igrejas co-irmãs, Igreja Batista Bíblica em Lunabel, Pr. Alexsandro, e Igreja Batista Bíblica Rocha Eterna do Vale do Pedregal.

 

Nas conferências, além dos testemunhos de vários dos missionário ligados a projetos apoiados pela igreja, através de vídeos, houve momentos estimulantes para a obra missionária. A conferência deixou claro que “MISSÕES É UMA MISSÃO POSSÍVEL” porque tem espaço para todos os que fazem parte da Igreja de Cristo.


Contato com Pr. Geovan e Vera:

WhatsApp: (61) 9168-6291

Comments


bottom of page