top of page

Mulheres realizam evento em prol do IBBA Manaus AM

Dia 15 de novembro deste 2022, aconteceu o “Chá de Cozinha”, no IBBA, com a finalidade de arrecadar utensílios domésticos e acessórios para o refeitório da instituição. O evento foi realizado no Ginásio João Hawkins, que fica localizado na sede do instituto.

Participantes do evento

O evento foi idealizado e organizado pela Comissão Organizadora de Eventos do IBBA, que é o departamento responsável por tais organizações, e nessa ocasião teve a irmã Lídia Santos como gerenciadora. Ao todo, foi registrado a presença média de 100 irmãs oriundas de 12 igrejas batistas em Manaus, e uma localizada no município de Iranduba, no mesmo Estado. Houve, também, algumas igrejas que, mesmo não tendo enviado representantes, fizeram doações. O alvo estabelecido foi alcançado. Na foto abaixo as líderes representantes das igrejas que participaram. Elas receberam um certificado de gratidão por parte do IBBA.

Representantes das igrejas recebendo certificado de gratidão do IBBA

O alvo pretendido era arrecadar apenas pratos, talheres e conjuntos de xícaras de café, e a partir do próximo ano realizar outros chás bimestralmente na busca de doações de outros itens.

O evento teve um período de louvor e meditação na Palavra de Deus, tendo como preletora, a irmã Ednelza Maia, esposa do vice-diretor do IBBA, Pr Marcelo Silva, e membro da Igreja Batista Bíblica Vale de Bênçãos, localizada no Bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. O tema abordado foi Gratidão.

Comments


bottom of page