top of page

Notícias e frases da grande obra

Pr. Almir e Helena

Projeto Franca Família Nunes

Para o missionário Pr. Almir Nunes e sua esposa Helena, 2022 foi um ano de mudanças. Mudaram-se de Batatais para Franca no mês de janeiro e a igreja em Batatais teve a sua liderança ministerial mudada com a sua saída. Como mudanças sempre implicam em adaptações, pode-se dizer que o ano que terminou foi, também, de adaptações para colocar tudo no lugar.

Agora é trabalhar em 2023 para chegar ao final do ano com vitórias alcançadas para a glória de Deus. Em Batatais estão os pastores Ícaro e Sílvio. Para contatos com Pr. Almir Nunes, e-mail: pralmirnunes@yahoo.com.br e WhatsApp (16) 99187-6656.

Olinto de Oliveira “Apoiar um trabalho missionário é um grande desafio aceito apenas por aqueles que são portadores de uma grande visão”.

Família Guimarães

Casal Guimarães

A igreja no Grande Vitória, trabalho do missionário Pr. José Carlos Guimarães, tem se fortalecido e crescido numérica e espiritualmente. Eles conseguiram, com apoio de algumas igrejas e irmãos, levantar o templo e há novos irmãos sendo discipulados.

Continuem orando pelos novos desafios que estão pela frente, inclusive o apoio aos irmãos Kulinas no sul do Amazonas que tem pedido constantemente um obreiro para dar continuidade àquele trabalho. Pr. José Carlos está tentando se organizar para dar um apoio naquele trabalho, pelo menos a cada três meses.

A igreja está crescendo, também, em missões, apoiando 12 projetos missionários. O desafio para este início de ano é dar sequência ao término da construção do templo que está levantado e precisando dos acabamentos.

Contatos pelo WhatsApp: (92) 8434-8496.

John Scott “A menos que a Igreja seja mobilizada, o mundo inteiro não poderá ser alcançado. Esta mobilização só verá o resultado do seu esforço tornar-se realidade se efetivamente existir uma operação conjunta do Povo de Deus”.

Família Botelho em Piedade SP

O missionário Pr. Celso Botelho está plantando uma igreja em Piedade SP e tem realizado evangelismo e discipulado com algumas famílias, obtendo bons resultados. Pastor Celso desenvolve, também, um trabalho em Votorantim SP que fica a 28 km.

O trabalho se desenvolve através de cultos nos lares de pessoas que abrem as portas. Dessas reuniões surgem oportunidades para discipulado. Em futuro próximo serão realizados cultos, pelo menos duas vezes ao mês, mas, para isso será necessário um lugar adequado. Esse lugar poderá ser uma chácara alugada para finais de semana.

Orem pelo sustento do missionário, pois com a pandemia caiu para 40% do necessário e a situação está muito difícil.

Henry Martin “O Espírito de Cristo é o espírito de missões e quanto mais próximos estivermos d’Ele mais nos tornaremos missionários com maior intensidade”.

Família Martins

Família Martins

Para o missionário Pr. Fernando César Martins, que trabalha em São Carlos SP, 2022 foi um ano de muitos desafios. Ele disse: “Não foi um ano fácil, mas em todos os momentos e situações provamos da bondade e fidelidade do Senhor e então podemos afirmar que ‘até aqui nos ajudou o Senhor’. Ao longo deste ano Deus nos deu a graça de ver várias almas se rendendo a Cristo e realizamos vários batismos”.

Neste ano eles concluíram, também, a última etapa da construção do templo. O Deus da provisão tem sido fiel, e o que muitas vezes parece impossível, é realizado. Orem por novas etapas do trabalho em São Carlos e região. Orem de modo especial pela vizinha cidade de Ibaté. Devemos orar pela família do missionário, a esposa Milena e as filhas Isabela e Ana Luisa, mas, especialmente, pela saúde do pastor Fernando.

Para entrar em contatos: (16) 98116-4547.

Keith Green “Esta geração de cristãos é responsável por esta geração de almas”.

Capelão Maurício da Rocha Eterna

No mês de novembro a Capelania Cristã no Complexo Prisional de Serra Azul SP (CDP, PI, PII), Unidade Prisional Feminina de Ribeirão Preto SP e o Centro de Progressão Penitenciária em Jardinópolis SP, sob a coordenação do Capelão Maurício, registrou assistência a 275 pessoas, das quais, 48 foram salvas mediante a fé em Jesus Cristo.

No final do ano de 2022 houve a conclusão do treinamento e capacitação de voluntários para servirem no Sistema Prisional na cidade de São Paulo. Orem pela Penitenciária Feminina de Guariba SP para que seja possível reabrir os atendimentos espirituais e humanitários.

Continuem orando pelo sustento dos missionários da Rocha Eterna e por mais voluntários que possam trabalhar no apoio.

Contatos com Capelão Maurício Arruda pelo WhatsApp (16) 99148-5180.

Comments


bottom of page