top of page

Notícias de Cubati no Seridó Paraibano

Nos últimos dias 17, 18 e 19 de Novembro a Igreja Batista Bíblica de Cubati sobre a liderança do Pastor e missionário Marcos Antonio realizou a XII Conferência de Aniversário da Igreja. Na ocasião receberam visitantes de várias igrejas: Igreja Batista Bíblica do Jeremias, Igreja Batista Regular do Distrito de Catolé de Zé Ferreira, Igreja Batista Regular do Catolé, todas de Campina Grande. As demais foram: Igreja Batista do Valentina, Igreja Batista Fundamentalista de Santa Rita, Igreja Batista Fundamentalista de Manaíra, todas de essas de João Pessoa, mais as Congregações de São Vicente do Seridó e Pedra Lavrada.


O pastor Lourinaldo foi preletor da conferência, sendo acompanhado de sua esposa e mais duas irmãs da Igreja Batista Bíblica de Junqueiro no estado de Alagoas. O evento contou, também, com a presença do irmão Wander de Farias do Templo Batista Maranata de Goiânia GO. Todas essas Igrejas puderam presenciar o que Deus tem feito naquela região do Seridó Paraibano.

 

A conferência teve início na sexta-feira à noite, na Congregação Batista

Bíblica em São Vicente do Seridó. No sábado à tarde houve um evangelismo de impacto com distribuição de folhetos e carro de som, realizado na praça central da cidade de Cubati. À noite, a Igreja ficou pequena para receber os irmãos, sendo necessário isolar a rua onde a Igreja Batista Bíblica de Cubati se encontra para a realização do culto.


No domingo pela manhã mais duas grandes bênçãos na Congregação em Pedra Lavrada: batismo dos irmãos Damião, Rosana e Maria Vitória de Pedra Lavrada e dos irmãos Júnior e Lúcia da cidade de São Vicente do Seridó. Ao mesmo tempo foi inaugurada uma sala no terreno próprio da Igreja na cidade de Pedra Lavrada que, mesmo com limitações, a partir de agora será possível realizar os cultos nas instalações próprias e não mais apenas nos lares. O encerramento foi no domingo à note.

 

Pr. Marcos está estudando a possibilidade de iniciar um novo trabalho na cidade de Sossego, que também fica na região do Seridó Paraibano. Algumas almas já foram salvas ali através da pregação do evangelho. Orem e participem de missões na região do Seridó Paraibano.

 

Contatos com Pr. Marcos pelo WhatsApp: (83) 9 96424133

Comments


bottom of page