top of page

Notícias do campo missionário em Itapipoca CE

Nos dias 7 a 9 de junho, a MAB - Missão Auxiliadora Batista, promoveu uma conferência marcante na cidade Juazeiro do Norte CE, com objetivo de ajudar financeiramente o trabalho do missionário, Pr. Pedro Ferreira Pedro Lima Junior, casado com Josefa Leite Magalhães Lima, que está plantando, em Itapipoca CE, a Primeira Igreja Batista Getsêmani. O evento, que foi realizado com grande entusiasmo, contou com a presença de diversos pastores do meio batista regular.


O preletor da conferência foi o Pr. Izaias Arruda, conhecido por seu trabalho e como presidente da missão MMM - Ministérios Multiculturais Maranata. Durante os três dias do evento, diversas atividades foram organizadas em torno do tema central: "Plantação e Revitalização de Igrejas".

 

O encontro teve sua abertura na noite do dia 7 de junho, com um jantar de confraternização para os missionários, conselheiros e seus cônjuges. Esse momento de comunhão e troca de experiências foi essencial para fortalecer os laços entre os participantes e reforçar o propósito missionário da conferência.


A Missão Auxiliadora Batista - MAB, da qual o Pr. Pedro Ferreira é membro, esteve representada pelo seu Presidente, Pr. Paulo Alves e pelos seus missionários. Pr. Paulo Alves, além da presidência na MAB, é pastor da Igreja Batista Regular da Paz em Juazeiro do Norte CE.

 

A programação, iniciada na sexta feira com o jantar para os missionários conselheiros e cônjuges, continuou no sábado com café da manhã e duas oficinas visando não só a edificação dos participantes, mas também como um alerta em relação à contextualização. Os palestrantes foram os pastores Carlos Alberto da IBR Canaã e Sérgio Cosmo da IBR Nação Santa. À noite iniciou-se a conferência missionária, com o tema: "Plantação e Revitalização de Igrejas."

 

Durante a conferência foi levantada a oferta, que resultou em uma contribuição de R$ 2.600,00, valor destinado a apoiar a construção do prédio da igreja que está sendo plantada em Itapipoca. O Pr. Pedro Ferreira expressou sua gratidão a todos os participantes e colaboradores, destacando que a união e o apoio mútuo são essenciais para o sucesso de projetos missionários. Essa conferência não apenas fortaleceu os presentes, mas também lançou sementes para um futuro promissor da nova igreja em Itapipoca.



 A conferência encerrou-se no dia 9 de junho com um culto de louvor e adoração, deixando uma marca indelével nos corações de todos os que estiveram presentes. A expectativa é que os frutos desse se manifestem em um crescimento contínuo e abençoado da igreja em Itapipoca e bênãos para todas as igrejas representadas no evento.

 

Pr. Pedro disse: “Louvamos a Deus pela MAB - Missão Auxiliadora Batista, na pessoa do presidente pastor Paulo Alves, pastor da IBR da paz em Juazeiro do Norte CE e demais membros que compõem a Diretoria, pelo apoio.” A campanha de arrecadação para a construção continua com o objetivo de atingir R$ 16.100,00. Para contribuir, use a Chave PIX: misspedro40@gmail.com



Contato com o missionário Pedro Ferreira

WhatsApp: (88) 9624-4238

 

 

Comments


bottom of page