top of page

Novas mudanças no Jornal de Apoio

Mais uma vez estamos realizando mudanças no Jornal de Apoio, visando otimizar e dinamizar a veiculação das notícias sobre a obra missionária, sobre as nossas igrejas, sobre nossas missões, além dos esmerados textos dos nossos articulistas.


O primeiro passo destas mudanças acontece agora, nesta edição. Neste mês de fevereiro, teremos duas edições. Esta e mais uma na segunda quinzena por volta do dia 15. O objetivo desta mudança é fazer com que as informações cheguem mais rapidamente aos leitores, possibilitando maior interatividade com os fatos. Pode até ser um pouco mais trabalhoso para nós, de início, até nos adaptarmos, mas ao mesmo tempo terá muito maior proveito para os missionários e os eventos a serem realizados.


Mas não pararemos por aí. O nosso planejamento tem em vista, encurtar mais ainda o intervalo entre as edições que passarão a ser semanais. Se possível, a partir de março ou no mais tardar em abril o Jornal de Apoio sairá semanalmente, em quatro edições por mês. Teremos espaço para mais notícias e, ao mesmo tempo facilitaremos para os leitores porque cada edição terá menos textos no total. Em relação aos colunistas, temos 20 colaboradores atualmente e pretendemos publicar pelo menos quatro deles em cada edição. Começaremos a divisão a partir desta primeira edição de fevereiro,


Além do objetivo já mencionado, de fazer com que as informações cheguem mais rapidamente aos leitores, possibilitando maior interatividade com os fatos, há, também, a intenção de propiciar maior apreciação pelo conteúdo uma vez que cada edição poderá ser lida de um só fôlego.


O apelo que faço aos nossos leitores, que julgo de importância, é que continuem sendo parceiros da MBAM na oração intercessória por missões. A divulgação das notícias da obra missionária não tem como propósito enaltecer os missionários, servos na seara do Senhor. O que temos em vista é levantar parceiros de oração, intercessores fiéis que estejam dispostos a manter comunicação com os que estão nos campos, na vanguarda da obra missionária.


Finalmente, aproveito a ocasião para agradecer nossos apoiadores, tanto os que enviam as boas notícias e os articulistas que possibilitam o enriquecimento do conteúdo do jornal, quanto aos que contribuem financeiramente para a missão, possibilitando a sua continuidade.


Estejam orando por essa nova etapa e, na medida do possível, divulgando o jornal através de compartilhamento do link pelo WhatsApp, Telegram, redes sociais e nos ajudando a conseguir mais leitores e contribuintes para manter esse ministério.








Comments


bottom of page