top of page

Ordenação pastoral na Baixada Santista

No dia 06 de Janeiro de 2024 a Igreja Batista Bíblica em Itanhaém realizou a Consagração do irmão José Amaro da Silva Bráz Cordeiro.


Foi um Culto extremamente abençoado com a presença de diversos pastores e igrejas da Baixada Santista e Vale do Ribeira. A direção do Culto foi realizada pelo pastor do candidato, Eli Beck Braga e a mensagem foi trazida pelo pastor Carlos Djones.

 

José Amaro da Silva Bráz Cordeiro se converteu em 1998, em Pernambuco, sua terra Natal. Está casado com Márcia Cordeiro desde o dia 26 de agosto de 2003 e tem Filhas, Verônica e Rafaela. Verônica é casada com João.

(Foto com toda a família no dia da Consagração).


Atualmente José Amaro está finalizando seu segundo curso em teologia, na ETEBABI - Escola Teológica Batista Bíblica. O Concilio Examinador foi realizado pela JUBBBASVALE, no dia 11 de novembro de 2023 na Igreja Batista Bíblica em Itanhaém SP e teve a presença de sete pastores batistas da região: Marcelo Moraes da IBB em Vila Margarida, que foi o Moderador do Concilio, Eli Beck Braga da IBB em Cidade Náutica, São Vicente, Edinaldo Oliveira da IBB em Cidade Náutica, Ubirajara Dias da IBB Jd. Rio Branco, São Vicente, e mais três pastores convidados: Roberto Batista, Carlos Djones, e Sidnei, todos de São Vicente SP. Na Imposição de mãos estavam presentes os pastores: Eli Beck Braga, Marcelo Moraes, Edinaldo Oliveira, Ubirajara Dias, Carlos Djonis e Demétrius Rodrigues.

 

A Congregação Batista Bíblica em Itanhaém, sob a liderança do novo pastor, faz parte do Ministério Batista Bíblico em Cidade Náutica, São Vicente, liderada pelo pastor Eli Beck Braga. Essa igreja tem sido, ao longo dos anos, um importante celeiro de obreiros na divulgação do evangelho na região, trabalhando na preparação de obreiros e edificação e fortalecimento das igrejas co-irmãs.

 

コメント


bottom of page