top of page

Os 30 anos da União Feminina

Comunhão e Adoração”, foi o tema escolhido pelas mulheres da Primeira Igreja Batista Bíblica em Vila Natal, São Paulo, Capital, liderada pelo Pr. Mário José da Silva, para celebrar os 30 anos da União Feminina no dia 27 de abril.


A liderança da União Feminina está a cargo da irmã Maria Elza, tendo como vice, Marcia Porto. Ao todo, o grupo é composto por dezenas de irmãs que fazem da União Feminina um importante quadro de apoio aos ministérios da igreja.



 

O evento, que teve como preletor da noite, o pastor Manoel Júnior da Igreja Batista Jardim das Imbuias, contou com a participação de convidados de outras igrejas convidadas que abrilhantaram ainda mais esta data tão importante para a igreja local.

 

O pastor Júnior trouxe uma excelente mensagem no texto de João 4.23-24, desafiando os participantes a serem verdadeiros adoradores segunda a Bíblia. A direção da Primeira Igreja Batista em Vila Natal agradece a Deus pelas suas mulheres que tem sido muito importante nos trabalhos e na propagação do evangelho.




CONTATO COM PASTOR MÁRIO JOSÉ DA SILVA

(11) 97130-4523

Comments


bottom of page