top of page

Parceria Missionária em Minas Gerais

Os missionários Leonilson Pereira Leite e Cleiton Silva Souza, enviados ao campo através da AMI - Associação Missionária Internacional, acaba de formar mais um projeto de parceria da missão. Trata-se da plantação de duas igrejas simultaneamente nas cidades mineiras de Uberaba e Delta.



Na foto as duas famílias: Célia e Pr. Leonilson; Pr. Cleiton, Maraisa e os filhos, Estevão e Helena

Os planos são de ampliar as ações para plantação de novas igrejas dentro de um cronograma que está sendo estabelecido. O Pr. Cleiton ainda está bem no início para o levantamento de sustento. Embora tenha entrado para os quadros da missão em 2020, no início do período da pandemia, não lhe foi permitido que fizesse a divulgação do projeto que, a princípio, seria em Passos MG. A mudança de local, deveu-se à estratégia de seguir o modelo paulino de trabalhar em equipe.

A parceria no Projeto Uberaba-Delta teve início com a mudança do Pr. Cleiton e família para Uberaba em janeiro deste ano de 2023. O Pr. Leonilson está morando em Delta para acompanhar mais de perto a construção do prédio da igreja que está em andamento.

A AMI já teve e tem algumas experiências de trabalhos em equipe nos projetos Grande Dourados no Mato Grosso do Sul, e Batatais SP. Atualmente está em andamentos, Grande ABC Paulista em São Bernardo do Campo SP e adjacências, e Grande Manaus.


Commentaires


bottom of page