top of page

Passos MG

Desde o mêso mês de abril, quando o missionário Cleiton Souza, trabalhando no Projeto Serra da Canastra em Passos MG, teve que deixar o salão onde se reuniam, devido ao alto valor do aluguel e passaram a se reunir em sua casa, Deus tem mostrado seu poder. Em conversa com um jovem senhor, ele cedeu gratuitamente um espaço em seu restaurante, onde usava para depósito. E ainda disponibilizou o salão do restaurante para fazermos um trabalho com as crianças no domingo, quando o espaço não é usado.

Família Souza

Esse espaço tem ficado apertado para os cultos, e agora surgiu uma proposta para alugar um espaço maior no valor de 600 reais. Falta 50% deste valor, e o missionário espera o suprimento. A maior necessidade agora é continuar as visitas para levantar o sustento, trabalho que foi interrompido durante a pandemia.

No mês de julho, Pr. Cleiton conseguiu autorização da Justiça de Minas Gerais, para dar assistência religiosa na unidade sócio educativa de Passos. Ali ele tem realizado toda quarta-feira culto e estudo bíblico para mais de 50 adolescentes entre 14 e 17 anos. Recentemente, no final de uma pregação, quatro jovens caíram de joelhos e, em lágrimas, entregaram suas vidas a Jesus, pedindo misericórdia e perdão de Deus por seus delitos.

Contatos: (35) 8444-7211.

コメント


bottom of page