top of page

Plantando uma Igreja em Passos MG

O ano de 2022 começou com um novo surto do Covid-19 em Passos MG, onde o missionário Pr. Cleiton Souza está trabalhando na plantação de uma nova igreja. Mais uma vez, planos idealizados tiveram que ser adiados. Um deles era o projeto de capelania na Santa Casa de Passos, que atende toda a região. No ano final de 2021 o missionário concluiu a Pós-Graduação em Ensino Religioso, que pode abrir portas para trabalhar com capelania nas escolas em Passos. Em contato com vários adolescentes, percebe-se a avalanche de pressões ideológicas impostas por meio das mídias digitais levando a juventude a muitos problemas emocionais e espirituais. A Capelania Escolar é uma grande ferramenta para ajudá-los.

A pandemia em Passos, como em toda parte, arruinou boa parte do trabalho que estava sendo realizado, principalmente em locais de plantação de novas igrejas. Pessoas novas que começavam a se envolver e crescer, desapareceram. É necessário ir onde elas estão e trazê-las de volta.

O contrato de aluguel do salão venceu e, dois meses é necessário conseguir outro lugar, pois o preço do salão subiu muito e não dá para renovar. Estejam orando por isso.

Orem pelo sustento da Família Souza e convidem o Pr. Cleiton para apresentar o projeto em sua igreja. Orem pela sua esposa Maraisa, e pelos filhos, Estevão e Helena. Contato (35) 98444-7211.

bottom of page