Pr. Erick e Veronice: Projeto Moçambique, África
- Edição JA
- 11 de abr.
- 2 min de leitura
Atualizado: há 5 dias
Este início de ano, para o casal, Pr. Erick Diones Santana Silva e sua esposa Veronice, passou rapidamente com uma sucessão de acontecimentos. Casamento, decisões sobre missão e ministério, aconselhamentos e, acima de tudo, uma busca sincera sobre a vontade de Deus. Ao se casarem, ambos pertenciam a diferentes missões, e diferentes projetos, com Pr. Erick na AMI, estava em processo de admissão para começar a levantar sustento. Veronice na MNTB. Depois de oração e aconselhamentos, o casal decidiu, em meados de março, que ficariam na AMI e com um Projeto na África, em Moçambique.

Assim, imediatamente, o casal passará ao processo de admissão na AMI e partirá para completar o sustento para viabilizara o envio ao campo. O casal, segundo informaram, tem cerca de 30% do valor mínimo necessário. Em primeiro plano o casal deverá contatar as igrejas apoiadoras para apresentação do novo projeto. O alvo é completar o sustento a fim de partir, o quanto antes para o campo.
Enquanto estiverem nesse período de regularização e o processo de completar o sustento, para serem enviados para Moçambique, o casal estará também servindo aqui no Brasil, apoiando o trabalho de plantação da igreja em Ananindeua, PA. Ali será a base para a família sair em viagens. Estão se organizando para intercalar períodos de visitas às igrejas e períodos de apoio em Ananindeua. Ou seja, estarão plenamente ativos na obra enquanto trabalham para completar o sustento.

Pr. Erick era membro da Igreja Batista Maranata Independente de Santo Antônio do Leverger, MT, sob a liderança do Pr. Antonio Geraldo, e Veronice do Templo Batista Ebenézer de Goiânia, GO, sob a liderança do Pastor José Wilson. Após orações, decidiram que ambos seriam membros do TBE de Goiânia. A missão está formalizando a documentação do casal.
No dia 08 de abril o casal viajou para Ananindeua e dali organizarão as suas viagens pelo Brasil, assim que autorizados. O prmeiro passo é informar as igrejas que apoiavam Veronice pela MNTB a fazê-lo pela AMI. O casal pretende, assim que for possível, realizar uma viagem de sondagem e definições no campo, em Moçambique. Estejam em oração e entrem em contato com o casal através do WhatsApp.

Pr. Erick Diones: (91) 8117-4139
Veronice de Almeida: (49) 9972-6707
Comments