top of page

Prega a Palavra - Missionário Lahan

Nos últimos meses o missionário Bruno Lahan esteve ministrando em vários pontos do Brasil e, além de três grandes eventos na base: O terceiro módulo do treinamento com pastores. A realização do módulo da pós-graduação em exposição bíblica. O encontro de professores do Pregue a Palavra.



Aquidauana MS


Foi ministrado 2 Timóteo para 15 alunos entre os quais 14 eram indígenas. Na viagem foram 14 horas de carro. Os professores fora Bruno e Dirceu Jardim.


Belo Horizonte MG


Dois encontros simultâneos na PIB de Tupi: o terceiro módulo, livro de Gênesis e o módulo final, Tito. Bruno lecionou uma seção de Teologia Bíblica no módulo de Gênesis e presenciou a formatura do grupo de Tito.


Nova Friburgo RJ


De Atibaia até BH de carro por sete horas e de lá, direto para Nova Friburgo foram mais oito horas de carro. Lá foi ministrado o módulo 06, Salmos. Lahan adoeceu e não conseguiu ministrar nenhuma seção. Como no Pregue a Palavra, são sempre em dois professores, o parceiro do Lahan, André Oliveira lecionou todas as seções.


Manaus AM


Em Manaus AM, na MIBRAFE, foi ministrado o quarto módulo, no Evangelho de Marcos. Lahan ministrou junto com o pastor Elias Tiago, que pastoreia no Acre. Um novo grupo foi iniciado na Igreja Batista da Cachoeirinha liderada pelo Pr. Fernando Sousa. O primeiro livro foi Jonas.


Eventos na base em Atibaia SP


A base em Atibaia SP oferece o mesmo treinamento que é ministrado no Brasil e no exterior. A cada quatro anos tem início uma nova turma. A equipe de base divide as seções entre os instrutores do Pregue a Palavra e os pastores da PIBA. Os alunos ficam hospedados nas dependências da igreja e isso proporciona uma boa comunhão em todas as refeições durante três dias.


Pós-Graduação


Também é oferecida uma pós-graduação em Exposição Bíblica de alto padrão, em parceria com a Trainning Leaders International. Como missionário, Lahan teve a oportunidade de atuar no suporte técnico e também na mediação com alunos EAD. A maior parte dos alunos EAD eram de angola e Venezuela.


Encontro anual


O encontro anual de professores do Pregue a Palavra acontece para alinhamento pedagógico de toda equipe que ministram nos treinamentos no Brasil e no exterior. Esses encontros, além são organizados com excelência pelo Pregue a Palavra com suporte estrutural da PIBA, e com toda qualidade técnica dos professores e mentores. Há, sobretudo, um cuidado e pastoreio do coração em torno da Palavra.

Alcance


A partir desses homens, centenas de cristãos estão sendo alimentados por um ensino fiel das Escrituras. Não há como mensurar a bênção do Pregue a Palavra e seu impacto na vida desses homens e através deles.




コメント


bottom of page