top of page

Projeto Acarigua na Venezuela

Os desafios para este ano são muitos no trabalho de plantação de igrejas na Venezuela, e, segundo o missionário, Pr. Aguinaldo Vicente Ferreira tudo caminha em paz e com muita tranquilidade por lá. Tem havido mais gasolina e os apagões são menos constantes.


Este ano Agnaldo está trabalhando na formação de mais irmãos, participando de seminários e cursos. Devido ao êxodo que o país sofreu, a igreja perdeu muitos irmãos capacitados, e por isso é necessário investir na formação de novos obreiros. Pr. Aguinaldo disse que “almas continuam sendo salvas e a obra avança, mas o trabalho de fazer discípulo requer tempo e constância. Orem pelo crescimento espiritual desses irmãos que estão sendo preparados para o ministério”.

 

Recentemente o Pr. Aguinaldo participou de um acampamento para pastores e suas famílias na Venezuela, com momentos muito precioso para compartilhar com outros servos do Senhor. “Momentos assim são muito importantes para o revigoramento das forças e do ânimo na obra”, disse ele. Outro evento que sempre dá bons resultados é a Conferência Juvenil na sua igreja, e foi realizado no dia 24 de fevereiro com a participação de 96 jovens.



 


Quanto à construção do prédio para a igreja, eles conseguiram avançar mais um pouco. Compraram 700 tijolos, podendo fechar uma parte do auditório. Para terminar de fechar é necessário mais 800 tijolos e 20 sacos de cimento. Se alguém quiser ajudar terminar o auditório com ofertas, é só entrar em contato.

 

Quanto ao futuro do ministério na Venezuela, Aguinaldo está orando por direção de Deus, pedindo que ele levante outra família para dar continuidade nesta obra, pois há uma grande escassez de obreiros. Este ano ele teria que viajar ao Brasil, mas devido aos altos custos das passagens, aumento das despesas e a perda de sustento, será difícil.

 

Oremos pela família:

Pr. Aguinaldo, Rita, Julia e Juan Pedro.

Contatos pelo WhatsApp: 0058.412.5218718

 

Comments


bottom of page