top of page

Projeto Brasil-Venezuela

O missionário Pr. Fernando Lima, aproveitando o período de férias no Seminário na Venezuela, com retorno previsto para o início de fevereiro, está preparando o lugar para a chegada de novos alunos.

Pr. Fernando, Lany e Gabriel

Continuem orando pelo complemento da arrecadação para a campanha de manutenção do Seminário Batista da Venezuela que está com cerca de 160 colaboradores, sendo necessário mais 90 para alcançar a meta estabelecida de 250 mantenedores, entre igrejas e irmãos que adotem o apoio com R$ 100,00 (cem reais) mensais ou com o valor que o Senhor colocar em seu coração. Esta campanha visa: auxílio no sustento mensal dos alunos e professores, manutenção da cozinha, como também nos seguimentos das construções e instalações da instituição

Quanto à Igreja e a Congregação, Pr. Fernando prossegue com os trabalhos em equipe com os pastores: Pr. José Santaella e Pr. Jorge Baca. O objetivo é para em breve, seguir o desafio de abrir novas congregações na cidade. Desde o início a igreja começou apoiando a obra missionária, e hoje participa de dois projetos ministeriais de ex-alunos, que se formaram no seminário e atuam no campo missionário.

O novo desafio para este ano de 2023, será a implementação do ministério EBEC – Escola Bíblica Evangelizadora de Crianças na Igreja e nas Igrejas da região. Para este fim os lideres receberam um treinamento com as missionárias Claudia e Leilane por uma semana. Todo o material já foi traduzido para o espanhol.

Em um recente depoimento em sua carta, o missionário Fernando Lima disse: “Seguir no campo venezuelano tem sido uma verdadeira experiência do cuidado e da provisão do Senhor a cada dia”.

Contato com Pr. Fernando, Lany e Gabriel pelo WhatsApp +58 414-8507739.

Comments


bottom of page