top of page

Projeto Brodowski SP

O missionário Pr. Gilberto Marcos Mota Basílio e sua esposa Cleusa, iniciaram recentemente um trabalho com crianças e adolescentes que tem dado bons resultado, inclusive com a conversão do Leonardo (14), Maicom Douglas (13), Tainara (12). Esses dois últimos ajudaram a levar mais crianças. Orem por estes: Ana Luiza, Luiz Fernando, Monique, Enzo, Estela, João Lucas, Alice, Eloá, Eliana, Neide, Richardson e Ana. Variam de 10 a 14 anos de idade.


Esse trabalho de evangelismo está sedo realizado na pracinha, no Bairro de Pernambuco. A irmã Cleusa está à frente deste trabalho que é realizado todos os sábados e acompanhado de algumas visitas na semana. Estejam orando pelas crianças deste bairro, pois a maioria é muito carente. Algumas famílias passam necessidades. Algumas delas estão sem o pai e sem a mãe, morando com avós.

 

O trabalho é realizado debaixo de uma árvore, na grama. Cada dia é ensinado um texto bíblico, procurando decorar um versículo da lição, uma história bíblica. No final servimos a eles bolo, bolachas, pipoca, guaraná, sucos. A Cleusa já ganhou a mãe de uma das crianças.


Muitas das crianças passam quase diariamente na casa do missionário, indo ou voltando da escola. A amizade vai se estreitando e a aproximação possibilita a evangelização. Pr. Gilberto disse que precisam ajudar de várias formas essas pessoas.

 

Um dos alvos é alugar um salão mais próximo possível do lugar em que elas residem para ampliar os trabalhos e realizar os cultos. O custo de alugue, em Brodowski é muito alto e falta recursos. Estejam orando pelo pela família Mota Basílio.

 

Contatos com Pr. Gilberto pelo WhatsApp (16) 99220-6578;

Com a Cleusa: (16) 99402-0205.

 

 

Kommentare


bottom of page