top of page

Projeto Desvelo na Paraíba

Nos dias 4 a 6 de novembro, o Projeto Desvelo realizou na cidade de Cubati – PB, mais uma missão evangelística e de ação social. A equipe designada para essa missão contou com a participação do Dr. Thiago César (odontólogo), Pr. Bruno Oliveira (IBI Formiga MG), Pr. Charles Nichols (IB Carmo do Rio Claro MG), Naomi Nichols, Alberto e Rose Fonseca.

Equipes participantes

A Igreja Batista Bíblica Fundamentalista em Cubati, presidida pelo pastor e missionário Marco Antônio, sediou o projeto, local onde foi montado o consultório odontológico.

Durante o dia, enquanto os atendimentos eram feitos, as pessoas que aguardavam na fila ouviam o plano de salvação, recebiam aconselhamento pastoral e eram convidadas a participarem dos cultos da noite.

Culto

Simultaneamente, o casal (Irmão Beto e Rose), realizava no salão de cultos um lindo trabalho evangelístico com as crianças da cidade!

Cultos foram celebrados diariamente! Não somente em Cubati, mas também nas cidades de São Vicente do Seridó e Pedra Lavrada.

Participantes

Consequentemente, com a graça do bondoso Deus, almas se converteram a Jesus Cristo, dezenas de pessoas receberam atendimento odontológico de qualidade, além da efetiva distribuição de remédios e escovas de dente gratuitamente! Uma bênção material e espiritual sem medidas!

Que o Senhor abençoe sobremaneira o Projeto Desvelo e todos os seus integrantes!

NOTA:

O Projeto Desvelo é uma organização cristã sem fins lucrativos que visa o evangelismo e o atendimento odontológico gratuito às populações carentes.

Tratamento dentário

Fundado e presidido pelo Dr. Thiago César de Oliveira, odontólogo implantodontista e bucomaxilofacial, (membro da Igreja Batista Independente de Formiga MG), o Desvelo presta atendimento gratuito às igrejas batistas fundamentalistas (independentes, bíblicas e regulares), localizadas em regiões de baixa renda ou com população carente.

Para maiores informações, entre em contato pelo número (37) 99986-1481.

Comments


bottom of page