top of page

Projeto Iperó SP

O casal de missionários, Thiago B. Lima e a esposa Gisele, acompanhados da filha Agnes, entram na fase de preparação para se mudarem para o estado de São Paulo para dar andamento no Projeto Iperó. A mudança está prevista para dia oito de dezembro. O sustento está próximo de 35%, com vistas a alcançar 40% até o final de 2022.

Família Lima

Neste ano, contando as visitas presenciais, já foram visitadas 23 igrejas:

Igreja Batista Nova Vidas em Boituva, Igreja Batista da Bíblia em Jundiaí, Igreja Batista da Fé em Sorocaba, Igreja Batista do Arrependimento em Tatuí, Igreja Batista da Fé em Cotia, Igreja Batista Vitória em Cotia, Igreja Batista da Graça em Cotia, Igreja Batista Nova Vida em Barueri, Igreja Batista em Moraes Prado, Igreja Batista do Jd. Oriental em Osasco, Igreja Batista do Calvário em Presidente Prudente, Igreja Batista da Vitória em Osvaldo Cruz, Igreja Batista Boas Novas em Piraquara, Igreja Batista Vitória em Pinhais, Igreja Batista Salém em Pinhais, Igreja Batista Ebenézer em Colombo, Igreja Batista Nova Esperança em Pinheirinho, Igreja Batista da Fé em Cristo em Osternack, Igreja Batista Bereana em São José dos Pinhais, Igreja Batista Manancial em Piraquara, Igreja Batista da Fé em Imbuial, Igreja Batista Esperança em Lagoa da Cruz, e Igreja Batista Vida Nova em São Mateus do Sul.

Além destas igrejas, Pr. Thiago esteve, também, em reuniões de pastores e em reuniões com pastores. Se fosse contar essas reuniões, aí passaria dos 40 contatos.

Pr. Thiago: (15) 97403-8736 ou e-mail: thiagob.lima@gmail.com

Instagram: @teologiando

Comments


bottom of page