top of page

Projeto São Raimundo Nonato e Região

Depois de um período de lutas intensas com enfermidades na família, principalmente da esposa Lívia, e em meio à pandemia, o missionário Pr. Apoeme dos Santos Silva está de volta ao campo missionário no Piauí, com o novo desafio de plantar uma igreja em São Raimundo Nonato e região.

Neste momento ele ainda está ajudando na igreja Batista Ebenézer que está aos cuidados do pastor Josiel e realizando os cultos na residência em São Raimundo Nonato a 36 quilômetros.

O novo trabalho exigirá muito esforço, sustento e oração para avançar e o missionário conta com o apoio dos seus parceiros ministeriais. Pr. Apoeme vai começar o trabalho com a estratégia do futebol em um bairro da cidade, e foi preciso comprar bolas, está precisaremos adquirir coletes, redes e apitos, além de muita disposição. Como lá o povo gosta muito de futebol, ele consegue alcançar tanto quem joga, quanto quem assiste e torce.

Para os cultos será necessário adquirir cadeiras, púlpito e outras necessidades para o projeto, além, é claro, de um terreno para a futura construção do templo.

Estejam intercedendo pela Lívia, pois ainda continua fazendo tratamentos com vitaminas e tem que fazer exames de três em três meses.

Contatos pelo e-mail: pr.apoeme@hotmail.com

Comments


bottom of page