top of page

Reinhold e Traudi Federolf

Os missionários Reinhold e Traudi Federolf estão ajudando na assistência aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Eles são residentes em Porto Alegre, estão em contato direto com as pessoas atingidas e têm se empenhado na assistência através de doações de alimentos e bíblias.



Estas são palavras do irmão Reinhold contando como se envolveu: "Aqui, temos um ponto de coleta de recebimento de roupas, colchões etc. Isso não está faltando! O que falta é comida... vi uma fila enorme esperando. Uma mãe com crianças pequenas buscando alimento debaixo da chuva. Aí vi que era Deus me tocando e direcionando minha ajuda. Fui comprando comida e de repente amigos começaram a se manifestar, perguntando como podem ajudar”.

 

O casal não fez divulgação para arrecadação. Ajudam com o que têm e com apoio de pessoas que voluntariamente se aproximaram para ajudar.

 

OBSERVAÇAO:

O Pr. Reinhold Federolf é muito conhecido em nossas igrejas por pregar em várias regiões do país sobre Escatologia, Profecias Bíblicas, Dispensacionalismo. É autor de vários livros divulgados pela Chamada da Meia Noite. Ele lidera o “Projeto Verbus”.



O QUE É O "PROJETO VERBUS"?

Verbus é um sonho que se tornou realidade! Durante muitos anos foi apenas um projeto. Mas agora é real. As pessoas oraram, deram ofertas e agora o ônibus está bem equipado e pronto para partir. O "Projeto Verbus" tornou-se uma nova filial da Midnight Call Mission International, com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil. O Verbus é um ônibus Scania transformado em motorhome que pode levar até 12 pessoas para o trabalho missionário em qualquer lugar do Brasil.

 

QUEM TRABALHA NA VERBUS?

O líder do projeto é Reinhold Federolf, missionário alemão casado com um brasileiro chamado Traudi, pai de 7 filhos e que ama o Brasil. Ele tem pregado, dado palestras audiovisuais e distribuído a literatura do Midnight Call por muitos anos. Agora com o ônibus o trabalho pode ser ampliado, facilitado, com um quadro maior tornando o trabalho mais eficaz. Cada viagem terá uma equipe diferente. Participarão das atividades obreiros do Midnight Call, bem como voluntários, alunos da Escola Bíblica e da Escola Dominical, do Brasil e do exterior. Esta será uma oportunidade muito especial de conhecer as diferentes igrejas e denominações do nosso país, as diferentes culturas de cada região e principalmente uma oportunidade de servir ao Senhor com os dons dados por Deus.

 

TRABALHO PRÁTICO VERBUS

Congressos, seminários e convites de igrejas e eventos similares serão o ponto de partida para a viagem a determinado local. Cada viagem, com duração entre 2 e 4 semanas, será aproveitada ao máximo para fazer o máximo possível naquela região, vendendo e distribuindo literatura cristã, realizando cultos nas igrejas e ao ar livre, escolas, parques, etc.

Estamos ansiosos para nos associarmos às igrejas locais, porque a nossa experiência tem mostrado que as pregações sobre a iminente segunda vinda de Jesus são

 

POR QUE O NOME "VERBUS"?

Verbus, o ônibus que leva a Palavra de Deus. "E o Verbo se fez carne e habitou entre nós (e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do

Pai)" (João 1.14 KJV). Observe que a versão em português diz "Verbo" que significa "Verbo" em vez de Palavra. Então, queremos pregar Jesus, o Verbo da Vida!



 CONTATO:

Reinhold e Traudi Federolf

WhatsApp: (51) 9130-1150

 

Comments


bottom of page