top of page

Ribeirão Corrente SP

Com aproximadamente quatro mil habitantes, Ribeirão Corrente é o novo campo de trabalho do casal de missionários, Juarez e Musa Peixoto. Ali estão iniciando a plantação de uma Igreja Batista Independente. A cidade é rodeada de fazendas de café e com muitas pessoas residindo na zona rural. Os moradores vivem, quase que exclusivamente, das safras de café.

Musa e Pr. Juarez Peixoto

Para dar início ao trabalho, o casal alugou um salão onde os cultos estão sendo realizados. Devido ao grande movimento migratório, tem falta de casas para alugar em Ribeirão Corrente e, pela grande concorrência, o preço do aluguel é alto. Estão pagando R$ 900,00 (novecentos reais) ao mês no salão, fora água e luz. No momento não tem casas desocupadas e esse era o único salão disponível da cidade. Assim sendo, estão dormindo no próprio salão alguns dias da semana e orando para conseguir uma casa para morar que tenha uma garagem com espaço para a realização dos cultos.

Já há algumas pessoas assistindo aos cultos e os irmãos que se mudaram de Boa Vista para Ribeirão Corrente trabalham à exaustão seis dias por semana, mas, aos sábados e domingos participam dos cultos e estão muito alegres com a possibilidade de ter ali uma igreja.

Orem pelas finanças do casal, pois agora os gastos são bem maiores. Para contatos use o e-mail: juarezaraujo72@gmail.com e musacarvalho20@gmail.com. Pelo WhatsApp (33) 9991-0543.

Comments


bottom of page