top of page

São Braz do Piauí: cresce a igreja e a família Costa

Com a chegada da Lucy, que nasceu no dia 12 de agosto próximo passado, a Família Costa cresceu. Agora o casal Josiel e Daísa tem, além da Mirella (5), a pequena Lucy com olhos curiosos e sorriso inocente, personificação do amor que chega à casa. Também na igreja, a chegada de um novo membro da família é motivo de celebração para todos, pois ali se valoriza a família como um sinal da vitória de Deus.


Para o missionário Pr. Josiel Lima Costa, a obra do Senhor não para e continua crescendo. Deus tem salvado almas e edificado os crentes. No mês de setembro, Deus está agindo de modo especial através das conferências evangelísticas com a presença de irmãos de São Paulo que foram apoiar o trabalho no Piauí: Pr. Kiff e os irmãos Jonatas e Alexandre, da Igreja Batista Vitória em Pindamonhangaba SP, mais o irmão Henrique da Igreja Batista Nova Vida em Taubaté SP.


Em Tanque Velho, a congregação, continua evangelizando e edificando os que tem crido. Tem sido desenvolvido um trabalho com crianças aos sábados, com um número expressivo de meninos e meninas da comunidade. Deus tem abençoado, e portas tem sido aberta para o evangelho. Além do desafio da construção da segunda Igreja, que terá seu início em dezembro, há, também, o desafio de preparar jovens obreiros que são despertados para a obra do Senhor.



Deus tem pressionado o coração do missionário Pr. Josiel para colocar os olhos além de São Braz do Piauí. Ele já está orando por um novo ponto de pregação e futura Igreja em uma outra comunidade ou cidade vizinha.

Orem pelo Pr. Josiel, Daísa, Mirella e Lucy.

Contato: (16) 99778-3151.

E-mail: mail: josiellima0728@gmail.com


bottom of page