top of page

São Roque MG: Igreja comemora 20 Anos e dá posse ao novo pastor

No dia 02 de julho de 2022, a Igreja Batista em São Roque de Minas, agora Igreja Batista Regular Vida Nova, completou 20 anos desde seu primeiro culto quando o missionário Pr. Rodinele Marcelo de Andrade, que hoje trabalha na fundação de uma igreja em Tatuí SP, iniciou a plantação da igreja.

Imposição de mãos

Para comemorar o vigésimo aniversário da igreja, foi realizado um culto de ação de graças, juntamente com a posse do novo pastor, Francisco Lima, que veio de Manaus AM assumir seu pastorado.

Os presentes foram abençoados com duas pregações, uma direcionada ao novo pastor e outra à igreja. Pastor Marcelo de São Simão SP trouxe a mensagem direcionada ao Pr. Francisco e Pr. Josias, de Campinas, pregou para a Igreja. Ambas as pregações foram uma grande bênção e um desafio para todos.

Marcou presença no evento, o pastor Luiz Miguel Gianeli e vários membros da Igreja Batista Nova Esperança que está sendo plantada por ele em Piumhi. Pr. Gianeli trabalhou, anteriormente, na plantação da Igreja Batista de Vargem Bonita MG, liderada hoje pelo Pr. Carlos Almeida Dias.

Louvamos a Deus pelo trabalho Batista na região da Serra da Canastra MG e oramos para que o pastor Francisco, juntamente com sua esposa Ivanete sejam uma bênção para a Igreja Batista Regular Vida Nova. Na região ainda há cidades como, Pimenta, Doresópolis, Capitólio e Bambuí sem igrejas. Um desafio para a obra missionária.

Комментарии


bottom of page